Nunca ninguém voltou pra contar

Uma das maiores dúvidas da humanidade é a relação que existe entre a questão: VIDA e MORTE.Isso é semelhante a uma discussão de dois fetos no ventre da mãe, onde apesar de todo o ambiente gostoso e seguro, proporcionado pelo conforto da placenta e o sustento do líquido amniótico, existe a dúvida: Será que existe vida após o parto? E a conclusão é incerta, pois: Nunca ninguém voltou para contar!
Quando eles nascem é possível compreender, realmente, que existe vida após o parto! Os fetos se desenvolvem, tornam-se bebês, depois transformam-se em crianças, aprendem a se comunicar, tornam-se jovens, experimentam todas as sensações e dissabores da vida, viram adultos e aprendem a ter responsabilidades e conviver com seus medos e limitações até o momento que chega a velhice. Então, nessa fase seus valores e conceitos começam a ser questionados novamente. Mesmo com toda a segurança que possuem a antiga discussão vem à tona: Será que existe vida após a morte? A conclusão continua incerta, pois: Nunca ninguém voltou para contar!
A dúvida dos fetos era se existia vida após o parto. E tinha!
A dúvida dos homens é se existe vida após a morte?
E aí? Vai pagar com a vida pra ver?
Ele disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que morra viverá”! João 11:25.
Após a morte Ele voltou pra contar!


[texto produzido por Calebe Ribeiro e Marco Vinício MV]

1 comentários:

  1. Bem elaborado o post. No entanto, meus valores em relação a essa temática vão mais além do que minha mente calcula. Eu não sei o que virá depois desta vida. Eu não creio facilmente nessas coisas, então fica muito complicado.

    E, para me agarrar a um motivo para a vida se efetivar de forma feliz, penso que tudo dará certo no final. rs

    E a vida corre o seu curso. Tal qual rios bravios, com obstáculos. #VidaLiterária

    ResponderExcluir