Antes de deitar vá se masturbar!


Esses dias estive conversando com o meu grande amigo Pr. Marcos Botelho, e em nossas conversas acabamos descobrindo a nova campanha publicitária do mercado: Fazer você se masturbar antes que acabe o seu dia!

Chegamos a essa conclusão após analisarmos centenas de comerciais, baner, fotos, roupas e folhetos que recebíamos e víamos no aeroporto.

Mulheres de biquíni, roupa decotada, seios e bundas totalmente a exposição, poses eróticas, roupas sensuais, olhares certeiros, convites promíscuos e outras milhares de formas de excitação visual. Tudo isso em apenas um dia!

Certa vez em uma aula com o Pr. Jasiel Botelho, lembro-me que ele disse algo interessante: “Hoje o mundo masturba o homem.” Ele estava totalmente certo.
Em tudo é possível observar um apelo sexual, mesmo que não tenha nada a ver com o produto que está sendo mostrado, o importante é atrair a atenção das pessoas, e para fazer isso nada melhor que mexer com a libído de cada um.

Por outro lado, vemos o discurso da igreja aos jovens e adolescentes pedindo para não transarem antes do casamento, ou não se envolverem com pornografia. Tentando de diversas maneiras impedir que a sua juventude seja contaminada com esse tipo de coisa.

Não existe um dia em que abro o meu Outlook e não tenha lá um email com uma foto erótica. Toda vez que entro no twitter me deparo com um fake de uma prostituta. No meu orkut sempre vem um vídeo do youtube com uma mulher seminua na tela. Quando ligo a televisão vejo o comercial de pneus mostrando uma bela loira. Ligo o rádio e ouço um funk com as maiores baixarias possíveis. Vou à igreja e vejo irmãs com decotes, gestos sensuais e roupas apertadas. Percebo que até minha mente está impregnada de imagens eróticas e de pensamentos maliciosos ou dúbio. Diante disso me pergunto: Como é possível passar um dia com tanto apelo sexual sem ceder ao prazer da masturbação ou do sexo ilícito?

Talvez a alternativa mais fácil é taxar uma lei, ou citar um versículo e esperar que os adolescentes e jovens cumpram isso. Mas seria uma irresponsabilidade tamanho ato, pois antes de remediar, acredito que é necessário conhecer o problema que se está enfrentando.

Uma certeza eu tenho: Os apelos sexuais não vão sumir tão cedo e nós também não deixaremos de vê-los tão facilmente.

Eu ainda não encontrei uma resposta para essa questão. Mas sei que é uma luta diária, há dias que se ganha, há dias que se perde. Sei também que se abro uma brecha aqui, acabo escorregando lá na frente, pois a decisão deve vir antes do prazer, se for ao contrário, saiba que será impossível decidir algo.

Se por acaso você caiu, então se levante e tente não cair novamente.
Se por acaso tropeçou, então se levante e continue a correr.
Se por acaso você deitar, que seja para dormir e não para se masturbar!

1 comentários:

  1. muito bom.isso e verdade cada vez as mulheres fica mas sensuais e isso e uma "doidissa".......

    ResponderExcluir